Termos e Condições
A Viajar Bem é uma marca dedicada à oferta de serviços e produtos de empresas operadoras de telefonia celular, as quais detém a tecnologia de voz e dados presentes nos chips fornecidos por elas, empresas de logística de entregas e empresas de processamento de pagamentos. A Viajar Bem é administrada por (NOME), inscrita no CNPJ/MF sob nº (NÚMERO).
A Viajar Bem não é responsável pelo funcionamento, não funcionamento ou mau funcionamento de nenhum serviço e/ou produto comercializado e utilizado neste site, incluindo, mas não apenas, chips de telefonia, aplicativo(s), serviços de entrega, processamento de pagamentos, etc. A Viajar Bem se limita a se certificar que o valor coletado na compra feita pelo cliente seja repassado de forma correta às demais empresas prestadoras dos serviços, cabendo a essas empresas entregar ao cliente final um serviço satisfatório ao mesmo.
Quando você contrata qualquer serviço ou produto através deste site, você concorda com estes Termos e Condições e com os Termos e Condições de todas as empresas terceirizadas e independentes que são utilizadas nesse site. Os Termos e Condições dessas empresas terceirizadas estarão disponíveis mediante requerimento do cliente.
Todos os avisos da Viajar Bem ao cliente podem ser publicados, mas não apenas, em nosso site e/ou mídias sociais, bem como enviados por e-mail e podem ser aplicados imediatamente e/ou de forma retroativa. As notificações do cliente para a Viajar Bem devem ser feitas através dos canais de atendimento disponibilizadas à época e poderão ou não ser oficializadas por e-mail.
Marcas Comerciais
Todos os nomes de marcas, produtos, serviços e processos que aparecem neste site são marcas comerciais de seus respectivos proprietários. A referência ou uso de um produto, serviço ou processo não implica recomendação, aprovação, afiliação ou patrocínio desse produto, serviço ou processo pela loja online. Nada aqui contido deve ser interpretado como implicando, impedindo ou de outra forma qualquer dando licença ou direito sobre qualquer patente, direito autoral, marca comercial ou outro direito de propriedade intelectual da loja online ou de terceiros, exceto conforme expressamente concedido neste documento.
Uso do Site
Este site pode conter outros avisos de propriedade e informações sobre direitos autorais, cujos termos devem ser observados e seguidos. As informações contidas neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. As informações neste site, incluindo, mas não apenas, preços e disponibilidade do produto, podem ser alteradas ou atualizadas sem aviso prévio. A Viajar Bem se reserva o direito de recusar serviço, encerrar contas e/ou cancelar pedidos a seu critério, incluindo, sem limitação, se acreditar que a conduta do cliente viola a lei aplicável ou é prejudicial aos interesses da Viajar Bem.
Qualidade dos Serviços
Várias razões podem afetar a qualidade dos serviços oferecidos neste site. Todos os serviços oferecidos neste site, incluindo, mas não apenas, serviços de voz e dados nacionais e internacionais, logísticas e entrega e processamento de pagamentos, são fornecidos por empresas terceirizadas e independentes. O bom funcionamento desses serviços dependem dessas empresas terceirizadas e a loja online não tem controle ou responsabilidade sobre eles. A Viajar Bem trabalha em conjunto com essas empresas terceirizadas para oferecer um serviço de qualidade e em caso de falhas, a loja online busca interagir, através do seu Serviço de Atendimento ao Cliente, com as empresas responsáveis, a fim de restabelecer a boa qualidade do serviço o mais rápido possível. Cada empresa terceirizada e independente possui seus Termos e Condições em caso de suporte e/ou impossibilidade de fornecer o serviço de forma contratada. A Viajar Bem respeita e segue os Termos e Condições de todas as empresas terceirizadas e independentes. Alguns dispositivos telefônicos podem ter suas configurações bloqueadas ou com performance insatisfatória na rede internacional. O cliente é responsável por garantir que seu aparelho telefônico seja e esteja 100% funcional e compatível com a rede das operadoras de telefonia responsáveis pelo serviço de voz e dados de seu chip e por todas as demais informações necessárias para a realização dos serviços das demais empresas terceirizadas e independentes. O cliente é responsável por toda a sua informação pessoal digitada no site.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Para agilizar o atendimento, as solicitações devem conter o nome do cliente, número do pedido, e-mail, número do WhatsApp e motivo do contato.
Política de Privacidade
O uso de informações pessoais do cliente pela loja online é regido pela Política de Privacidade da Viajar Bem. O cliente autoriza o compartilhamento dessas informações com as marcas relacionadas à Viajar Bem. Caso o cliente não deseje que seus dados pessoais sejam compartilhados com as demais marcas da Viajar Bem, deverá comunicar tal solicitação ao Serviço de Atendimento ao Cliente da loja.
Envio de Pedidos
A Viajar Bem utiliza serviços de entrega terceirizados para o(s) chip(s) em todo o território brasileiro. A Viajar Bem poderá ou não enviar chip(s) para outras localidades. O risco de perda, roubo ou extravio de todos os produtos adquiridos neste site passa para o cliente quando a mercadoria é entregue à transportadora.
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o seu pedido será separado e embalado para entrega.
O envio sempre é feito em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
As entregas são feitas através dos Correios. Conforme a necessidade de prazo em receber a encomenda, selecione o tipo de frete mais apropriado: NORMAL ou SEDEX.
- CENTRO-OESTE NORMAL (10 DIAS ÚTEIS)
- NORDESTE NORMAL (12 DIAS ÚTEIS)
- NORTE NORMAL (18 DIAS ÚTEIS)
- SUL/SUDESTE NORMAL (9 DIAS ÚTEIS)
IMPORTANTE: Algumas cidades da REGIÃO NORTE do Brasil exigem prazo de entrega superior. Por favor, para segurança de sua compra, consulte o site dos Correios para verificação da quantidade de dias prevista para sua entrega.
Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega considerado é o de frete NORMAL.
Funcionamento dos Planos
No Plano 4G/5G Estados Unidos, a operadora de telefonia parceira oferece um serviço de voz e dados 4G/5G* (*dependendo do aparelho telefônico), com 50gb de internet de alta velocidade. Em algumas situações adversas e incomuns, a navegação poderá ocorrer em 3G com base em diversos fatores.
Nos Planos Europa, as operadoras parceiras oferecem um serviço de dados com 1 gb de alta velocidade por dia contratado. A quantidade total de gbs em alta velocidade é proporcional ao número de dias contratados, por exemplo: 5 dias contratados possuem 5gb de alta velocidade, 10 dias contratados possuem 10gb de alta velocidade, etc. Dependendo do perfil de navegação do usuário, a quantidade de gb em alta velocidade pode ser esgotada antes do prazo final de ativação do chip. Em algumas situações adversas e incomuns, a navegação poderá ocorrer em 3G com base no contrato de roaming com as operadoras locais.
Nos Planos Mundo, a operadora de telefonia oferece um serviço de dados com 500 mb de franquia em alta velocidade por dia. Em algumas situações adversas e incomuns, a navegação poderá ocorrer em 3G com base no contrato de roaming com as operadoras locais.
Alterações solicitadas pelo cliente em um pedido original, não importa quão simples ou complexas, estão sujeitas a cobranças de valores diferentes dos mostrados no site, além de taxas extras. Isso se dá porque os valores no site são promocionais e disponibilizados somente no ato da compra feita online.
Suporte Técnico
Embora as operadoras de telefonia responsáveis pelos serviços e tecnologias do seus respectivos chips sejam empresas conhecidas e consolidadas no mercado mundial de telefonia, falhas em seus sistemas podem ocorrer. Caso isso aconteça, a Viajar Bem procurará auxiliar da melhor maneira possível o cliente a ter o seu problema resolvido pelo suporte técnico da operadora responsável pelo funcionamento do chip. Embora essa ação por parte da loja online seja feita, de intermediar o contato entre o cliente e a operadora dona do chip, todo o processo depende exclusivamente da capacidade de resolução da referida operadora, limitando-se a Viajar Bem a acompanhar a atuação da operadora na solução do problema.
Restrições de Uso
As operadoras disponibilizam pacotes de voz e dados considerados suficientes para o uso pessoal e individual durante o período contratado. O consumo considerado superior ou anormal, segundo o julgamento solene da operadora, poderá interromper o fornecimento dos serviços contratados sem prévio aviso nem direito a reembolso ou ressarcimento de qualquer natureza.
Alterações Imprevistas
As operadoras se reservam ao direito de, em determinadas situações, pelo seu próprio e solene julgamento, alterar as suas políticas de, mas não apenas, preço, serviços, cobertura, sem aviso prévio à loja online ou ao cliente final.
Informações Gerais e Garantias
O conteúdo incluído neste site foi compilado a partir de uma variedade de fontes e está sujeito a alterações sem aviso prévio, assim como produtos, programas, ofertas ou informações técnicas descritas neste site. A Viajar Bem não faz representação ou dá garantia alguma sobre a integridade, qualidade ou adequação do site ou conteúdo. Ao usar este site, você assume o risco de que o conteúdo deste site seja impreciso, incompleto, ofensivo ou possa não atender às suas necessidades e exigências. A Viajar Bem isenta-se especificamente de todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação com relação a essas páginas da web e ao conteúdo. Em nenhum caso a Viajar Bem será responsável por quaisquer danos especiais, indiretos, incidentes, ou consequenciais, mesmo que a empresa esteja avisada da possibilidade de tais danos.
Cancelamento e Reembolso
A fim de oferecer o melhor custo x benefício ao cliente, a Viajar Bem possui acordos diferenciados com seus parceiros comerciais. Para garantir esse custo x benefício a Viajar Bem trabalha no regime de Final Sale, isto é, não é possível a devolução dos valores pagos nos canais de venda da loja online de qualquer produto ou serviço adquirido. A única exceção para cancelamento e reembolso é nos casos onde o cliente esteja em viagem, utilizando o chip específico do pedido, da forma contratada, dentro dos termos e condições desse site, e não esteja satisfeito com a qualidade do serviço. Para que o cancelamento e reembolso sejam aprovados é necessário que o cliente siga os termos e condições expressos abaixo.
A Viajar Bem desativará o(s) chip(s) e reembolsará o valor total quando o chip não executar sua funcionalidade SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do canal apropriado e a operadora de telefonia do chip não solucionar o problema, durante o primeiro dia do período de ativação. A Viajar Bem não é responsável pelo funcionamento ou não funcionamento do(s) chip(s) e a operadora de telefonia precisa validar o não funcionamento. O cliente se compromete a encontrar uma forma de entrar em contato online com a Viajar Bem para informar o não funcionamento do serviço contratado junto à operadora e intermediado pela loja online, através de, mas não apenas, algum local com wifi.
Todas as solicitações devem ser feitas por escrito pelo cliente, dando a loja online permissão para executar a desativação e o reembolso de acordo com cada empresa terceirizada envolvida. Qualquer outro canal usado para a solicitação de cancelamento e reembolso NÃO será aceito. A Viajar Bem não é responsável pelo funcionamento ou não funcionamento do(s) chip(s).
O prazo normal para processamento de reembolsos aprovados é de três meses a partir da data de aprovação do reembolso. Esse prazo pode sofrer alterações em situações diversas.
A validade do chip pode ser diferente da validade do serviço, sendo o cliente responsável por estar ciente da data de validade do chip antes de utilizá-lo. Se necessário for, chips poderão ser substituídos por novos chips ou chips digitais (dependendo do aparelho telefônico), respeitando prazos de logísticas de entrega e custos adicionais.
O prazo para utilização dos produtos e serviços contratados em nossos canais de venda é de um ano a partir da data da compra. Qualquer exceção deverá ser analisada e não há garantias de ser aceita. Caso seja aceita, poderá haver cobrança de taxas adicionais.
Adição de Dias/GBs para Chips Ativados)
As operadoras poderão ou não adicionar mais dias extras ou GBs extras a um ou mais chips em um pedido. A possibilidade de adicionar dias extras ou GBs extras dependerá da análise exclusiva da operadora do chip em questão e seguirá, em caso de aprovação, as seguintes regras:
- O mínimo de dias adicionais é de 5 (cinco) dias.
- O valor unitário de cada dia adicional é $3 (três dólares)
- Haverá uma taxa única de $5 (cinco dólares) por chip modificado
- O chip precisa estar ativo no momento da adição de dias
- Os dias adicionais não podem exceder o total de 30 (trinta) dias por chip. Se exceder, haverá a necessidade da aquisição de um novo plano com os dias excedentes
Políticas de “Final Sale”
Todas os pedidos feitos utilizando ou não cupons promocionais não são reembolsáveis em momento algum, por se tratar de Venda Final, conhecidos como “Final Sale”, onde o cliente adquire o serviço por valores extremamente baixos em relação ao mercado e concorda em a operadora não reembolsar o serviço por desistência.
Alterações em Planos Ofertados
Os planos descontinuados e/ou não disponíveis mais em nosso site, que foram adquiridos previamente pelo cliente, terão as ativações mantidas de acordo com as características do plano adquirido à época da compra. Se possível for, a loja online poderá oferecer um upgrade opcional ao cliente com custos adicionais.
Nulo onde é Proibido
Embora as informações contidas neste site sejam acessíveis em todo o mundo, nem todos os produtos ou serviços discutidos neste site estão disponíveis para todas as pessoas ou em todas as localizações ou jurisdições geográficas. A loja online e os anunciantes se reservam o direito de limitar o fornecimento de seus produtos ou serviços a qualquer pessoa, área geográfica ou jurisdição que desejarem e de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que eles fornecem. Qualquer oferta de qualquer produto ou serviço feita nos materiais deste site é nula onde for proibida.